O que tem que ter no seu nécessaire

O seu nécessaire está completo? A gente te ajuda a fazer um checklist com aqueles itens indispensáveis para uma make basiquinha para trabalhar ou algo mais produzido para um happy hour.

 

1-      Corretivo: Seja líquido ou em creme, o corretivo é o seu melhor amigo na hora de apagar as manchinhas e imperfeições na sua pele.

2-      Pó compacto: Escolha o pó que melhor se adapta a sua pele e o deixe sempre por perto na hora de matificar a pele.

3-      Máscara para cílios: É aquele item que dá um up no seu olhar e deixa a finalização da produção incrível.

4-    Blush: Escolha o blush que melhor se adequa a sua pele, pode ser em pó ou líquido, o importante é que seja o seu favorito.

5-      Batom: Tenha uma cor mais neutra e uma cor mais impactante, como um nude e um vermelho. São duas cores que você não vai errar nunca!.

6-      Sombras neutras: Escolha dois tons, um mais neutro e matte para fazer a base da make e outro com uma cor mais chamativa ou cintilante. Aposte em Duo de Sombras ou paletas pequenas para economizar espaço.

7-      Pincéis: Escolha os pinceis básicos para a sua make. A dica é ter um para o Pó, para o Blush e um para aplicação da Sombra.

8-      Lápis para olhos e para sobrancelhas: leve com você um lápis para olhos preto ou marrom e um lápis para sobrancelhas na sua cor. Eles são ideais para você fazer retoques ou deixar a sua make mais elaborada para o happy hour.

9-      Demaquilante: é sempre bom levar um demaquilante em miniatura para consertar falhas e borrados ou até para retirar toda a maquiagem caso necessário.

Se você ama maquiagens e quer levar mais produtos, confira as dicas extras:

10-  Delineador: escolha um que seja fácil de você levar para qualquer canto como líquido ou em caneta.

11-  Iluminador: líquido ou em pó, escolha a sua cor favorita e dê aquela iluminada no look.

 

t

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *