Dicas para conseguir um delineado perfeito

Seu maior problema é acertar no delineador? Com essas dicas você vai ficar craque!

Você também é do time das que amam um delineador poderoso, mas que não sabem como acertar nesse traço? A gente te ensina umas dicas que vão facilitar na hora de reproduzir esse ícone da maquiagem.

1- Acerte a posição da cabeça: Você deve inclinar um pouco a cabeça, de forma que consiga enxergar bem a sua pálpebra pelo espelho.

2-Não estique a pele: Se você puxar a pele do seu olho quando for fazer o traço, na hora que soltar ele vai ficar irregular.

3-Faça pontinhos : Se você não consegue fazer o traço reto contínuo a dica é fazer pontinhos rente aos seus cílios e depois ir completando o traçado.

4-O traço final: Se você não sentir firmeza em fazer o traço sem ajuda temos duas dicas : Você pode usar um pedaço de fita adesiva para fazer o traço certinho e marcar primeiro com o lápis de olho. Quando você perceber que o traço está como você quer é só cobrir com o delineador.

5-Preencha as falhas: Antes de mais nada, espere o delineador secar! Quando ele estiver 100% seco você vai ver onde existem as falhas e vai preencher para o seu traço ficar perfeito

6-Não consegue usar delineador? Aqui é simples, utilize um lápis de olho para fazer o seu delineado e para deixar mais fixado é só aplicar um pouco de sombra preta por cima do risco.

t

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *