4 dicas para acertar na hora de passar o corretivo

O corretivo pode virar seu maior inimigo se aplicado errado. Confira algumas dicas para aplicação perfeita do produto.

O corretivo é aquele item indispensável na nossa make, não é? Ele é aquele produtinho que toda mulher ama, ele nos ajuda a disfarçar aquelas noites mal dormidas e a corrigir nossas olheiras e aquelas manchinhas indesejadas na nossa pele. Mas você sabia que se usado de forma errada, o corretivo pode se tornar o nosso maior inimigo? Separamos quatro dicas para você sempre acertar na hora de usar o corretivo. Confira:

1-      Preste atenção na cor:
É um fato que a cor do corretivo faz toda a diferença! Você deve escolher exatamente a cor da sua pele, viu? Se quiser dar um efeito iluminado, utilize um corretivo um tom mais claro que o seu.

2-      Não esqueça de neutralizar :

Neutralizar a cor da olheira é o grande segredo para que a sua make fique perfeita. Os corretivos coloridos são os responsáveis por neutralizar a região em baixo dos olhos, você deve aplicá-los primeiro e só depois o corretivo no tom da sua pele.

3-       Você precisa aplicar bem o produto:
A maneira como você aplica o corretivo também ajuda a deixá-lo perfeito. O ideal é passar o produto dando leves batidinhas, usando os dedos, esponjas ou pinceis. Quando você só espalha o produto pela pele, acaba removendo a camada da base que está por baixo e faz com que a cobertura não fique 100%.

 

4-      Você precisa selar bem o produto:
Para deixar o produto 100% no seu rosto, sem risco de acumular ou sair ao longo do dia, o ideal é selar o produto com uma camada de pó, podendo ser compacto ou translúcido.

t

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *