Dicas para te ajudar a remover o glitter

Você sabe como fazer para retirar o glitter do seu corpo sem sofrer? Hoje a Yes! vai te ensinar algumas dicas para você remover os brilhos coloridos de maneira simples, eficaz e sem sofrimento. Vamos conferir:

 

 

1)      Fita adesiva : Escolha uma fita que for de sua preferência e vá encostando nas áreas que estão brilhando. A cola da fita vai grudar o glitter e retirar o brilho da sua pele. Repita esse processo até retirar o máximo de brilho que você conseguir.
 

2)      Demaquilante + Algodão: Aqui você vai deixar o algodão bem molhadinho, ok? O processo para retirada é simples, você vai escolher uma direção e passar o algodão. O segredo aqui é que você só pode usar esse mesmo algodão uma única vez, se tentar repetir o processo o glitter não vai sair, ele vai começar a se espalhar pela sua pele.
 

3)      Spray para cabelo + papel toalha: Esse combo aqui é ideal para retirar o glitter dos cabelos. Pegue uma folha de papel toalha e aplique muito spray, depois é só passar pelo cabelo. O spray tem uma consistência grudenta, ele faz com que o brilho seja transferido do cabelo para o papel.
 

t

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *