Outubro Rosa Yes: boa autoestima auxilia no tratamento do câncer de mama

Com a missão de levar bem-estar, autoestima e qualidade de vida a mulheres em tratamento do câncer, a Yes! Cosmetics promoveu na última quinta-feira (19), Dia Mundial do Combate ao Câncer de Mama, um dia de beleza. Foram beneficiadas pacientes que circularam pelo setor de triagem do Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP). 

“Nossas queridas mulheres que estão em tratamento precisam de ter momentos também que fogem da rotina de fazer quimioterapia, de fazer radioterapia, então uma proposta dessa traz uma alegria, um momento, levanta a auto estima, dá vontade de continuar se tratando e continuar lutando pela vida”, defendeu a Dra. Cláudia Barbosa, superintendente do HCP. 

IMG_8784.JPG

A ação Outubro Rosa Yes!, em parceria com o HCP e com o apoio da Prata da Casa Fitness Casual, alegrou e emocionou a todos os participantes, unidos por uma causa nobre: a conscientização sobre o câncer de mama. Ao todo, 35 mulheres tiveram sua beleza realçada com produtos da Yes!, pelas mãos de maquiadoras profissionais.

“Com os efeitos colaterais que a quimioterapia traz, como queda de cabelo, inchaço e, por vezes, algumas manchas na pele, a mulher se sente mal e, consequentemente, fica triste. Estamos trazendo alegria e, sobretudo, amor para todas. Esse é nosso maior objetivo”, relatou a sócia-diretora da Yes! Cosmetics, Ketty Espinheira. 

IMG_8593.JPG

A empresária também ressaltou que parte do arrecadamento de todas as unidades próprias e franqueadas do Brasil no mês de outubro será doado ao Hospital de Câncer de Pernambuco, que é referência no tratamento da doença.