Hábitos saudáveis: o melhor caminho para a longevidade

Segundo pesquisa da Datafolha, os brasileiros têm se alimentado melhor nos últimos anos

Longevidade é a palavra do momento. Cada vez mais, as pessoas querem se cuidar, alimentando-se bem e praticando exercícios físicos. Uma pesquisa da Datafolha, realizada em 2015, revela que mais da metade das pessoas buscam por opções saudáveis de alimentação. O levantamento foi feito por proprietários de restaurantes em 51 cidades do Brasil, das quais 21 são capitais.

22-11.png

No Recife, não é diferente. Dona de uma rotina saudável que motiva muita gente através das redes sociais, Sarah Cadosh dispensa o título de musa fitness. Aos 30 anos, Sarah leva uma vida que envolve malhar entre seis e sete vezes na semana, hábito que ela mantém há aproximadamente dois anos. Atrelado a isso, ela não nega que sempre foi muito vaidosa e gosta de se cuidar.

SaraCadosh.jpg

Hoje, Sarah se define como alguém que venceu a obesidade e busca um estilo vida mais saudável. A influencer também revela sua relação com seus seguidores e de como eles são fonte de incentivo para continuar compartilhando seu dia a dia.

“Me vejo como alguém que venceu a obesidade e luta pra manter hábitos saudáveis e compartilho minha rotina como forma de incentivar outras pessoas que querem mudar de vida. Eu sempre fui muito vaidosa, sempre amei me cuidar, me arrumar. Não me sinto pressionada pelos seguidores, e sim motivada por eles. Ninguém me cobra para eu me cuidar mais, me manter bonita ou focada 100%. Eu que me incentivo através do carinho que recebo deles, principalmente quando me enviam seus depoimentos dizendo que eu os ajudei a mudar ou melhorar algo, que mesmo sem saber eu ajudei eles. Isso me ajuda a me cuidar mais”, finalizou.