Confira como arrasar nas confras e no happy our!

Fim de ano chegou e junto com ele as confraternizações com amigos e família. A Yes! e a maquiadora Patricia Oliveira vão te ensinar a fazer uma maquiagem incrível  para você arrasar nos eventos que te esperam.

Produtos Utilizados:

Eyelid Primer
Fixador de sombras

Sombra Miragem
Sombra Bombom
Sombra Country

Pigmento Bardot

Final Primer
Máscara SuperLash
SuperBrow
DuoBrow
Blush Berry
Batom cremoso Dark Berry

Passo a passo

1-      Aplique o Eyedlid primer (Yes! Make.Up) em toda a pálpebra dos olhos e espalhe bem, ele será o responsável por potencializar a cor da nossa sombra

2-      Aplique a sombra Miragem (Yes! Make. Up) no canto externo do olho e puxe levemente para a parte interna, fazendo assim a base para o seu olho esfumado

3-      Utilize a sombra Bombom ( Yes Make.Up) para marcar um pouco mais o seu olho esfumado. Aplique a sombra um pouco a baixo da área que já estava marcada e comece esfumar o seu olho sempre puxando a sombra para a parte superior do seu olho.
TRUQUE! Utilize a sombra aos poucos para não borrar ou manchar o seu esfumado.

4-      Aplique o Final Primer (Yes! Make.up) delicadamente na região abaixo dos olhos e deixe depositado. Este produto vai ajudar a retirar possíveis resíduos de pigmento que possam cair até o final da sua maquiagem.

5-      Aplique o Fixador para Sombras (Yes! Make. Up) em toda a pálpebra móvel.

6-      Utilize o seu dedo delicadamente para depositar o pigmento Bardot (Yes! Make.Up) em toda a região em que foi aplicado o fixador de sombras.

7-      Aplique a sombra Country (Yes! Make.Up) bem rente a raiz da sua sobrancelha para dar uma iluminada e arquear a região.

8-      DICA: Se você tem pele morena ou negra deve escolher tons mais puxados para dourado e champanhe como iluminador, eles deixam o efeito mais delicado e natural.

9-      Utilize a máscara SuperLash (Yes! Make.Up) para dar um efeito alongado nos seus cílios

10-  Com pincel, retire delicadamente todos os resíduos do Final Primer (Yes! Make.Up) para que não fique nenhum sinal do pigmento na sua pele.

11-   Utilize o SuperBrow  (Yes! Make.Up) para preencher e corrigir as falhas da sua sobrancelha. Caso possua muitas falhas você pode complementar este passo com o DuoBrow Sabrina Sato. Para finalizar, utilize o NaturalGlam (Yes! Make.Up) para deixar a sobrancelha definida.

12-  Aplique com delicadeza o blush Berry (Yes! Make.Up) em toda a parte alta da maçã do rosto, sempre puxando para a região do contorno do rosto.

13-  Finalize a produção com o batom Dark Berry (Yes! Make. Up).

BelezaYes! CosmeticsComment