3 motivos para usar primer na sua maquiagem

Você já utiliza o primer para fazer a sua make? Este produto é um item indispensável para quem quer uma maquiagem perfeita e duradoura. O primer prepara a pele para receber a base, deixando-a nivelada e sem imperfeições. Vem ver o que o primer faz por você!

primer_mulher.png

1-      Pode ser usado em todo tipo de pele:

Seca, oleosa ou mista, todos os tipos de pele podem receber este produto na hora da preparação para a make. Quem tem pele mais seca podem apostar em um primer com ação hidratante. Já quem tem pele oleosa, deve investir nos que possuem ação antioleosidade.

 

2-      Disfarça os poros e linhas de expressão:

 Uma das principais funções deste produto é melhorar a aparência dos poros, o primer cria uma espécie de película sobre a pele, deixando a pele mais lisa, nivelada e os poros menos evidentes.

3-    Aumenta a durabilidade da make:
 

Por ter o efeito nivelador da pele, toda a maquiagem é aplicada de forma mais uniforme. O primer atua como uma “cola” ajudando na fixação dos produtos que são aplicados depois. Os primers que possuem um efeito matte, com ação antioleosidade, também auxiliam na durabilidade da make, já que a oleosidade é um dos motivos da maquiagem durar menos.

Produtos sugeridos:

Face Balm - O produto é um bálsamo facial com efeito “blur”, que é um disfarce ótico de poros e linhas finas de expressão. O produto também ajuda brilho da pele.

bd7b7310-426e-43b5-8e9e-cb6d95790308.jpg

 

Primer Facial HD – A tecnologia HD possui partículas que auxiliam no disfarce de pequenas imperfeições, proporcionando um acabamento perfeito da pele.

ec91e279-1fc0-4181-815f-70bd5333739e.jpg
BelezaYes! CosmeticsComment