Yes! Cosmetics: mais de 40 franquias pelo Brasil

A Yes! Cosmetics se lançou no mercado de franquias há pouco mais de um ano e segue em 2017 com projeto de expansão pelo Brasil. A marca, que está em todas as regiões do país, já conta com mais de 40 franquias. Os quiosques e lojas da Yes! projetam retorno médio em 18 meses, com faturamento médio de R$ 60 mil por unidade, atraindo cada dia mais empreendedores.

IMG_2183.JPG

Os franqueados Yes! são testemunhas desse crescimento e estão expandindo junto com a marca. Os gaúchos Márcia e Ricardo Maciel, por exemplo, decidiram levar quatro unidades Yes! à capital cearense após estudos sobre o mercado de cosméticos e uma visita à sede da empresa. “Sabemos que o mercado é quem regula as vendas, mas metas claras e objetivos bem definidos asseguram bons resultados”, avalia o casal.

Leia também > Yes! Cosmetics inaugura quatro pontos em shoppings de Fortaleza. 

Foto 2.jpeg

Na região sul do Brasil, os franqueados Aldo e Veridiana Rocha celebram o sucesso do seu terceiro quiosque, que foi inaugurado recentemente no Continente Shopping, em São José (SC), Região Metropolitana de Florianópolis. O oficial das forças armadas e sua esposa, que ganhou experiência em vendas como gerente de duas grandes lojas de eletrodomésticos, foram os responsáveis pela abertura do primeiro ponto físico da Yes! em Santa Catarina.

Leia também > Santa Catarina ganha terceiro quiosque Yes! Cosmetics. 

Para eles o que mais chamou a atenção sobre a Yes! Cosmetics, assim que tomaram conhecimento da marca, foi o design das lojas e quiosques, aliado à qualidade dos produtos e preços acessíveis. “Além disso, a direção da empresa nos passou muita segurança nos primeiros contatos e nós também enxergamos a ascensão da Yes!, cujo potencial de crescimento é enorme”, relata Aldo Rocha.