5 passos para uma pele limpa e hidratada

Os cuidados com a pele do rosto são o segredo para aquele ar saudável e a maquiagem que dura o dia todo. Isso porque uma pele limpa e hidratada tem um viço natural, sem cravos, espinhas ou poros dilatados. Os cuidados devem ser diários, sempre ao acordar e antes de dormir.

1. Demaquilante

1 (2).png

Para remover a maquiagem do rosto, passe o demaquilante com o auxílio de um algodão, sempre com movimentos delicados. Repita o processo até que a maquiagem tenha sido completamente removida. Para a área dos olhos, opte por um demaquilante específico.

 

2. Sabonete

5.png

Lave o rosto duas vezes ao dia, pela manhã e à noite. Use sempre um sabonete específico para esta região, assim, você remove a sujeira sem agredir a pele.

 

3. Esfoliante

2 (2).png

A esfoliação ajuda a eliminar as células mortas, deixando a pele mais macia. Passe um esfoliante delicadamente, massageando com movimentos circulares de 30 segundos a 1 minuto. Em seguida, enxágue. Pode ser utilizado até duas vezes por semana.

 

4. Tônico

3 (2).png

Para complementar a limpeza, use um tônico facial. O produto ajuda a eliminar as impurezas restantes. Ele ajuda ainda a retirar a oleosidade dos poros e preparar a pele para a hidratação. Use sempre após a lavagem e a esfoliação.

 

5. Hidratante

4.png

O hidratante facial protege o rosto dos efeitos da poluição e da perda de umidade natural, além de hidratar. Após tonificar, aplique uma pequena quantidade com movimentos ascendentes no rosto e descendentes no pescoço, até que o produto seja absorvido.