Abreu e Lima recebe unidade Yes! Cosmetics

Da área de saúde para o mercado de beleza, a enfermeira Cristiana Vasco decidiu apostar em uma franquia Yes! Cosmetics após participar da Feira da Associação Brasileira de Franchising (ABF), que aconteceu na cidade de São Paulo em junho deste ano. Com a parceria do marido, o cirurgião geral Menandro Martins, Cristiana conseguiu realizar um sonho: abrir seu próprio negócio.

abreu.jpeg

À frente da unidade de Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife, Cristiana relata que passou a conhecer os produtos da Yes! durante a participação no evento da ABF. “Eu já conhecia a marca, aqui do Recife, mas nunca havia usado os produtos”, conta. Além da qualidade dos cosméticos, alguns dos fatores que influenciaram a enfermeira a abrir uma Yes! foram os preços acessíveis, que atraem um público diverso, e o rápido crescimento da marca pelo Brasil.

Para ela, o suporte oferecido pela marca aos franqueados foi um ponto fundamental. “Essa é minha primeira experiência com franquia e o suporte oferecido pela Yes! foi um dos principais motivos para acreditar no sucesso da operação”, revela. Com apenas um mês de operação, Cristiana se diz satisfeita com as vendas. “Iniciamos com boas vendas e temos grandes expectativas para o período de festas, estou esperançosa sobre ter um retorno muito bom”, conclui.