Loja Yes! em Beberibe agora é franquia

Sempre interessada pela área de cosméticos, a franqueada Vanessa Lanuzza Azevedo de Brito enxergou a Yes! como uma oportunidade de negócio. Em agosto deste ano, a empreendedora reinaugurou a unidade no bairro de Beberibe, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. “Não tinha experiência com franquias, tampouco com negócio próprio, mas já trabalhava com vendas e isso abriu portas para que eu pudesse atuar com a marca”, revela.

FOTO BEBERIBE.jpeg

Sobre as expectativas para o futuro, Vanessa acredita que o negócio tende a crescer com base no crescimento do mercado de cosméticos. “Sempre esperamos retorno imediato, afinal, estamos investindo para visualizar isso, mas sei que tudo vai depender do esforço e dedicação da minha parte e da equipe que escolhi para ingressar nisso junto comigo”, expõe.

A meta da empreendedora, a longo prazo, é obter mais uma unidade Yes! e, como consequência, conseguir aumentar sua lucratividade. “Quero atingir ou ir além da meta que nos foi proposta, este está sendo o principal foco”. Além de buscar melhorias contínuas na equipe, com relação ao atendimento, Vanessa diz que busca resultados a partir do foco no cliente.