Belém recebe primeira unidade Yes! Cosmetics

Desde cedo, a empreendedora Tami Seki já era apaixonada por maquiagem, ligada às tendências e sempre curiosa para experimentar produtos novos. A franqueada Yes! celebra a inauguração da primeira unidade da marca na sua cidade: Belém, no Pará. O quiosque localizado no IT Center, no bairro de Sacramenta.

TAMI.jpeg

Em junho deste ano, Tami viajou à capital paulista em busca de novos negócios e, durante a Feira da Associação Brasileira de Franchising, conheceu a Yes! Cosmetics. “Quando vi o quiosque da Yes! foi amor à primeira vista e na hora vi uma oportunidade”, recorda.

A empreendedora conta que já tinha experiência com franquia, assim como seu pai. “Já estou acostumada com o padrão que as franquias impõem e também fazia um trabalho de VM, metas, ações, parcerias para gerar bons resultados”, explica. Sobre as perspectivas para o futuro, Tami é estratégica e otimista. “Espero um retorno financeiro e que logo eu possa abrir outras unidades na minha cidade e, claro, sempre bater as metas ideais”, conclui.