Conheça a linha Yes! Collection Olympus

Quem não ama os deuses do Olimpo? Poseidon, Hera, Atena, Ares, Afrodite, Artemis e Apolo são os deuses gregos que inspiraram as fragrâncias dos lançamentos da Yes! Collection Olympus. Saiba mais sobre os deuses e suas fragrâncias:

Conheça a mitologia:

AFRODITE

Intimamente relacionada à vida, ao prazer e à alegria, Afrodite é a expressão mais pura da beleza divina. Seu poder fundamentado no amor foi responsável por colocar paixão nos corações de todos os deuses e homens, fazendo da deusa o ideal grego de feminilidade e nobreza de sentimentos.

Perfil Olfativo:

Uma mescla harmoniosa e simultaneamente irresistível de acordes florais e nuances amadeiradas: assim se traduz em aroma a divindade da beleza. Afrodite é a fragrância que celebra o amor em suas diversas formas, do puro ao passional, do romântico ao avassalador.

ARTEMIS

Descrita como a melhor caçadora entre deuses e mortais, Artemis também representa a lua e a vida selvagem. Enquanto virgem, a deusa desperta o interesse de muitos homens, mas com seu arco e flecha preserva vigorosamente sua honra e defende os seres da floresta.

Perfil Olfativo:

O espírito livre e desafiador de Artemis inspirou a criação desta estimulante fragrância unissex. Com notas verdes e lavanda na saída, a essência migra suavemente para um corpo floral, surpreendendo com o coração musk. Artemis exala o frescor e o entusiasmo de mentes instigadas por novas experiências.

POSEIDON

Com um inabalável senso de justiça, o soberano das águas é um dos três grandes deuses do Olimpo. Com o seu temido tridente, pode gerar maremotos e fazer brotar água dos mais secos solos. Venerado pelos navegantes e seres do mar, Poseidon mantém a ordem e o equilíbrio das profundezas do oceano à superfície das ondas.

Perfil Olfativo:

Na coleção Olympus, Poseidon é a fragrância que inspira a autoconfiança de um deus supremo aliada à leveza de acordes oceânicos. O resultado é uma essência simultaneamente fresca, enérgica e intensa.

ARES

Com sua imponente armadura e uma lança em punho, Ares se tornou o principal ícone de força e virilidade masculina entre os deuses do Olimpo. Espartanos, troianos e amazonas lhe rendiam homenagens em busca de apoio nas batalhas e do espírito de guerra e vitória de Ares.

Perfil Olfativo:

Em Olympus, Ares é uma fragrância que complementa o mistério, o fervor e a sede de sucesso do homem moderno. Com madeiras aromáticas mescladas a harmoniosos acordes especiados, a essência é arrematada com um marcante aroma de sândalo e vetiver; a perfeita personificação da intensidade e do vigor do deus da guerra.

HERA

Rainha dos céus e dos deuses, Hera é retratada como a figura mais majestosa e solene do Olimpo. Reverenciada desde os tempos mais antigos como deusa da maternidade, a esposa de Zeus revela a forma mais genuína de fidelidade, obstinação, riqueza e poder.

Perfil Olfativo:

A fragrância Hera espelha a sofisticação inerente à divindade grega. Um exuberante buquê floral de gardênia e pétalas de violeta é envolvido por uma saída frutal fresca e um fundo quente de madeiras brancas e vanila. Hera é uma essência opulenta que legitima a personalidade da mulher que nasceu para ser rainha.

APOLO

Considerado um dos deuses mais venerados da Grécia Antiga, o deus-sol é símbolo de inspiração profética e artística. Enquanto representação máxima de perfeição, equilíbrio e razão, Apolo se coloca como agente de purificação dos pecados humanos, através da eterna dualidade entre os seus poderes divinos de punição e de cura.

Perfil Olfativo:

A fragrância inspirada em Apolo evoca uma sofisticação inigualável através da saída frutal vibrante e da base rica em especiarias e madeiras. Assim como a divindade, o equilíbrio e a força dos acordes de Apolo culminam em uma essência digna de adoração.

ATENA

Dotada de profunda inteligência, Atena influencia até mesmo os conceitos mais modernos de justiça, cultura e civilização. Universalmente respeitada e admirada, a deusa fazia das batalhas um jogo estratégico em função do equilíbrio e bem-estar social. A personalidade íntegra e intelectual não a priva dos traços doces e afetuosos, demonstrando com frequência a devoção aos seus laços.

Perfil Olfativo:

Olympus reproduz Atena em forma de essência para a mulher enérgica e naturalmente inspiradora. Com notas de champagne rosé e acordes florais aveludados, a fragrância realça o encantamento e a força feminina de quem faz dela a sua marca pessoal.

 

Promete bombar, não acha? Cada fragrância custa apenas R$ 59,90!

 

t

Deixe uma resposta