Tem a pele oleosa? Confira essas dicas para deixar a sua make sempre intacta

A Yes! vai te ensinar algumas dicas básicas que vão ajudar a evitar o efeito “make derretida” que acontece quando você tem a pele muito oleosa. Vamos conferir?

 

1-      Primer é o seu melhor amigo:

O primer vai minimizar a aparência dos poros dilatados e diminuir a oleosidade da pele. Procure por produtos com ativos que combatem a oleosidade e o brilho. Você deve aplicar nas áreas onde possui maior oleosidade no rosto.

2-      Utilize sempre um pincel:

Prefira fazer as aplicações de make com pincel ou com uma esponja, pois eles vão apenas depositar o produto na sua pele.
 

3-      Tenha sempre um lencinho com você:

Os lencinhos são um SOS para quem tem a pele oleosa, você pode usá-los para diminuir a oleosidade do dia a dia e para retirar a make em casos extremos. É sempre bom que você carregue um lencinho de papel normal e um Demaquilante, nunca se sabe qual deles você pode precisar, não é mesmo?
 

4-      Não tenha medo de usar pó compacto:

Ele é seu grande aliado caso você tenha a pele oleosa. Você pode aplicá-lo sempre que houver necessidade, conseguindo manter sua pele sempre sequinha. A dica aqui é aplicar sempre com um pincel ou com a espoja e nunca esfregando o produto, o ideal é que você dê batidinhas depositando o produto na área desejada.

t

Deixe uma resposta