3 tons de batom marrom para arrasar em qualquer ocasião

batom marrom_yes_cosmetics

O batom marrom se tornou tendência mais uma vez, então se você ainda não apostou na cor para montar um look de arrasar, aproveite essa oportunidade e invista agora mesmo. Além de ser super versátil, funcionando em todas as estações do ano, a cor ainda apresenta muitas variações de tons, o que faz com que ela se torne um coringa na maquiagem.

E a boa notícia é que ela está de volta com tudo nas tendências do momento. Nos anos 90, o marrom teve o seu primeiro destaque, e em 2016 essa cor voltou com tudo, substituindo até os queridinhos tons de vermelho. No momento, os tons mais quentes são os que estão em alta e eles ajudam a montar looks incríveis.

Cor tendência para 2019, o batom marrom se tornou essencial em todo os kits de maquiagem das brasileiras. Separamos algumas dicas para te ajudar a arrasar na make com 3 tons de marrom. Continue sua leitura para aprender como fazer a escolha certa!

Batom Marrom Pão de Mel

batom marrom_yes_cosmetics_3

Uma variação mais escura da cor, esse tom é mais forte e fechado. Inclusive ele tem feito muito sucesso e pode ser usado em várias ocasiões, por exemplo, várias celebridades já apostaram no batom marrom para premiações e tapetes vermelhos, montando makes super poderosos e várias inspirações para o mundo da beleza e da moda.

Os tons de marrom intenso podem criar contraste e destacar os lábios. Ele cai bem para qualquer tom de pele e por isso você pode ousar nas suas combinações. O batom marrom mais escuro dá um efeito mais chique ao look, já os tons terrosos podem ajudar a brincar com os contrastes da pele. A regra aqui é abusar!

Batom Marrom Avelã

batom marrom_yes_cosmetics_2

Os marrons mais quentes, com fundo rosado, também são uma aposta para as celebridades e it girls. Cor favorita para compor looks mais naturais ou super produções, o tom avelã é tendência.

Ele vai bem com qualquer maquiagem, seja para uma ocasião mais especial ou até mesmo para looks mais simples durante o dia-a-dia. E para makes mais cleans, uma dica é combinar esse tom com um blush rosa-claro para deixar o look mais simples.

Para combinar os lábios marrons com o restante da maquiagem, opte por cores diferentes nos outros elementos para não deixar o make muito pesado. Pigmentos e sombras douradas costumam montar visuais bem equilibrados com o batom marrom, principalmente quando estão acompanhados de um delineador delicado e máscara para cílios.

Batom Marrom Cobre

batom marrom_yes_cosmetics_1

Se você possui um tom de pele morena oliva, o batom marrom cobre, mais puxado para o coral, é a melhor pedida, pois ajuda a realçar ainda mais esse tom de pele bem comum entre as brasileiras.

Você pode brincar com o tom durante o dia com uma maquiagem mais básica para a rotina ou abusando com um make mais pesado para festas à noite. A combinação com um delineado bem marcado nos olhos dá super certo, inclusive essa dupla já faz sucesso entre as mulheres.

Tendência com versatilidade

O batom marrom é uma tendência que veio para ficar! Além de ser super versátil e combinar com diferentes looks, a cor apresenta uma ampla variação de tons que te ajudam a escolher a melhor opção para cada momento e tonalidade de pele.

Quer descobrir qual o tom de marrom funciona melhor pra você? Então, faça o teste em sua própria pele. É experimentando que você vai conseguir decidir o que melhor combina com a sua tonalidade e se o batom responde ao efeito que você procura. Lembre-se de que os tons podem variar na sua boca em relação à embalagem.

Divirta-se combinando os tons com diferentes acabamentos, procure algumas inspirações na internet – famosas usando batom marrom com makes surpreendentes é o que não faltam na rede – e descubra qual tom é o seu favorito.

 

Conheça nossos tons de batom marrom e fique por dentro dessa tendência que conquistou as brasileiras. Clique aqui e veja o catálogo.

t

Deixe uma resposta