Yes! Cosmetics brilha na ABF Expo 2019

Estande da franquia reúne mais de 900 empreendedores e conta com presença de Sabrina Sato

Com um imponente estande de 115m², a Yes! Cosmetics foi um dos principais destaques na maior feira de franquias do mundo, a ABF Expo, realizada entre 26 e 29 de junho, em São Paulo, reunindo mais de 400 expositoras e 66 mil empreendedores. Com um dos maiores espaços do evento, levando ao público o real funcionamento do negócio da empresa, com ambiente de loja montado no pavilhão, a marca recebeu mais de 900 interessados – número 40% superior à edição participação de 2018 no evento.

Além do sucesso de procuras e o impacto visual frequentemente ressaltado por conta do design planejado do estande da Yes! Cosmetics, o espaço da marca ainda contou com a visita ilustre da apresentadora Sabrina Sato. Entusiasta da franquia e seus produtos, ela assina uma linha de maquiagem e um perfume. Na ABF Expo, a musa arrastou uma multidão para o já movimentado estande da marca, reforçando o impacto da mesma no cenário de empreendedorismo nacional.

Satisfeito com o sucesso na feira e com a marca registrada de buscar constante crescimento, o vice-presidente da Yes!, Felipe Espinheira, traz impressões sobre o evento e suas repercussões. “À medida que a rede cresce, a procura pela marca se torna mais intensa. Sentimos essa diferença devido, principalmente, à forte expansão que tivemos nas regiões Sul e Sudeste dos últimos anos”, pontua o dirigente.


Com o destaque neste ano, a marca conquistou o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) através de pesquisa realizada com os franqueados. Sobre a premiação, Felipe Espinheira revela seu entusiasmo e reafirma a seriedade que leva a Yes! a alcançar tais patamares ano após ano.

“Foi a primeira vez que participamos da pesquisa e já conseguimos conquistar o Selo de Excelência. Temos feito um trabalho sério, seguindo todas as recomendações da ABF, respeitando o dinheiro de quem investe e buscando sempre o melhor para o nosso franqueado. Este selo é o sinal de que estamos no caminho certo”, explana Espinheira.

mercado_de_cosmeticos_masculino_yes_cosmetics

t

Deixe uma resposta